Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 25/09/17 as 00:00h - 9 visualizações
Projeto Curumins do Brasil abre
processo seletivo para vaga de Psicólogo(a)

Rádio Heliópolis FM


 (Foto: Rádio Heliópolis FM)

A UNAS, considerando a importância de sua missão de "Contribuir para transformar Heliópolis e Região num bairro educador, promovendo a cidadania e o desenvolvimento integral da comunidade", abre processo de seleção para uma vaga de Psicóloga(o).

O local de trabalho será na Rua Xavier Curado, 410, Ipiranga - Projeto Curumins do Brasil.

 

  • Cargo: Psicóloga(o)                                                          Previsão de início: 01/09/2017

 

  • Requisitos: Ambos os sexos com formação concluída em Psicologia e CRP ativo. O salário mensal bruto é de R$ 2.953,00 para uma jornada de 40h, com disponibilidade de horário, em regime de CLT. Há a possibilidade de plano de assistência médica e vale transporte. O cargo requer elaboração de relatórios psicossociais, conhecimentos básicos de informática (Windows, Excel e Internet), acompanhamento técnico de famílias com crianças e adolescentes vítimas de violência, atualização de informações em prontuários, confecção de Planos Individuais de Atendimento, interlocução com os demais atores do Sistema de Garantia de Direitos, realização de visitas domiciliares.

 

  • Perfil: Ter alinhamento e visão de mundo compatível com a Missão da UNAS e com os estatutos de defesa dos Direitos Humanos, perfil de militância, conhecimento técnico, disponibilidade de tempo, trabalho em equipe, dinamismo e estar aberto para o aprendizado e a troca.

1ª Fase: Entrega de Currículos: de 08/08/2017 até às 12h00 do dia 18/08/2017 por email: curumins.unas.selecao@gmail.com (o qual será certificado a resposta de recebimento).

 

2ª Fase: Somente os currículos selecionados na 1ª fase serão convocados para a 2ª fase, que ocorrerá no dia 24  de Agosto de 2017, às 14h00 em local a ser informado - para participar de uma dinâmica de grupo (banca formada por representantes da UNAS, do serviço e da SMADS/CREAS, parceira de convênio), onde ocorrerá a aplicação de uma redação individual e uma conversa em grupo. Os membros da banca irão avaliar o currículo, a redação individual e o desempenho na entrevista em grupo. No currículo serão observadas, sobretudo, a formação e a experiência em trabalhos na área de atendimento à crianças, adolescentes e às demais pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

3ª Fase: Entrevista individual: Somente os participantes aprovados na segunda fase serão convocados a participar desta última etapa.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(11) 9 5908 9501

Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 12732 Usuários Online: 19


Tempo Agora
Parceiros

Copyright (c) 2017 - Rádio Heliópolis FM - Todos os direitos reservados